Meios de pagamento e de frete

Formas de Pagamento
Para garantir total segurança e integridade durante as compras realizadas dentro da nossa loja, todas as operações financeiras são realizadas em ambiente seguro e com checkout transparente.
Todo o processo de finalização do pedido é gerenciado pelo Pagseguro da UOL, isso significa que não retemos nenhuma informação de seus dados. Suas informações são mantidas em um ambiente seguro dentro dos servidores da UOL, cada transação é analisada por um sistema antifraude que garante ainda mais todas as informações processadas.
Com o sistema pagseguro você pode parcelar suas compras em até 18x no cartão confira abaixo as formas de pagamento aceitas pelo sistema:

O PagSeguro aceita os seguintes meios de pagamento:

Débito online: Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco e Itaú
Boleto bancário
Depósito em conta: Banco do Brasil
Transferência de saldo entre contas PagSeguro
Cartões de crédito - para parcelamentos em até 6 vezes
Nas vendas pela internet, o PagSeguro aceita as principais bandeiras: American Express, Aura, Banese Card, Cabal, Diners, Elo, FortBrasil, Grand Card, Hiper, Hipercard, Mais, Mastercard, Personal Cardo, Soro Cred, Vale Card, Up Brasil, Visa e Vólus.

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos é informado e exibido durante o processo de compra, sempre após o cliente informar o CEP para entrega na página do produto ou no carrinho de compras.

É importante frisar que os dias informados para o prazo de entrega é sempre contando apenas dias úteis, ou seja, segunda a sexta-feira, em horário comercial. A depender de algumas transportadoras, a entrega do produto pode vir a ocorrer aos sábados, domingo e feriados, sem aviso prévio ou notificação, devendo sempre haver alguém no endereço de destino para recebimento da encomenda.

O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e dimensões do produto de acordo com as tabelas do Correios e/ou das transportadoras.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.

É importante sempre checar os dados informados no momento em que estiver realizando o cadastro, visto que, caso algum pedido não seja entregue ao cliente por erro de informação cadastral, fica inteiramente sob responsabilidade do cliente realizar o pagamento do frete para reenvio.

Serão efetuadas até 3 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso a transportadora não consiga efetuar a entrega do produto após as 3 tentativas, o mesmo retornará ao nosso centro de distribuição. Se após o pedido retornar ao centro de distribuição o cliente desejar que o mesmo seja enviado novamente, será de total responsabilidade do cliente um novo pagamento referente ao envio da mercadoria.

Caso o cliente necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na loja.

BuscaIntegrada
Pague com
  • proxy-pagbank-v1
  • proxy-pagbank-v1
Selos

Morgana Formigari - CNPJ: 46.034.999/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade